Quando o assunto é juntar sub celebridades e influenciadores para uma boa bagunça, Gessica Kayane é profissional, com a farofa mais desejada desse Brasil.
A conhecida “Farofa da GKay”, nasceu em 2017, como uma comemoração de aniversário da atriz, influenciadora digital e humorista paraibana Gessica Kayane, mais conhecida como Gkay. Desde sua primeira edição, a festa vem conquistando um grandíssimo espaço na internet, como um dos eventos mais esperados todos os anos (olha que temos muitos, hein).
Em 2021, a querida farofa decolou nas redes sociais, principalmente com uma line-up de RESPEITO, com shows de:
Léo Santana, Alok, Pedro Sampaio, É o Tchan, Wesley Safadão e entre outros artistas. Além disso, a participação de determinadas celebridades foi fundamental para o público por trás das telinhas do celular, se sentirem parte da festa através de stories, lives hilárias e claro, boas fofocas, rs.
Imagens coletadas nas mídias sociais – Farofa da Gkay 2022.
A Farofada de Milhões
O evento acontece em 3 dias seguidos, em um resort em Fortaleza, com direito a absolutamente TUDO que Gessica faz questão de investir, para seus convidados.
Inclusive este ano, a influenciadora fretou um avião da Latam para levar seus convidados até sua festa de aniversário, contando com DJ durante o voo, drinques e cardápios temáticos. Além disso, a edição deste ano também foi televisionada pelo Multishow e Globoplay. Fala sério, que incrível!
Sobre patrocínio, a influenciadora contou com: Latam, Avon, XP Investimentos, Vivara, Dailus e Listerine, que foram marcas que estiveram presentes do início ao fim no evento deste ano.
Em sua edição de 2021 a influenciadora, revelou que o investimento foi de R$ 2,8 milhões. Para esse ano, o investimento estimado foi quase o triplo da edição anterior, chegando a cerca de R$ 8 milhões para sua festa de aniversário.
Ok, isso é impressionante!
Imagens coletadas nas mídias sociais – Farofa da Gkay 2022.
Um possível fracasso da TV?
Apesar dessa grande conquista, a Farofa da Gkay parece não ter causado uma boa impressão aos seus fãs com a transmissão ao vivo pelo Multishow e Globoplay.
Por meio da televisão, muitos seguidores apontaram que estranharam a distribuição de pessoas no espaço da festa em si, notando que na verdade não são muitos que ficam grudados na grade curtindo o show. Além disso, revelaram também que é difícil ter o mesmo contato com as emoções da festa como sempre foi, através das redes sociais.
Para o próximo ano, nada ainda foi especulado! Até porque se eu fosse a Gkay estaria precisando no mínimo de três anos de descanso pelos três dias de festa, haha.
Mas ainda assim, sabemos que o sucesso é certo. Vai uma farofinha aí?
Espero que você tenha gostado desse artigo! Se quiser aprender mais sobre estratégias do marketing, temos vários outros artigos e materiais gratuitos disponíveis para você baixar.
Tchau tchau, Bia 😉